domingo, 10 de fevereiro de 2013

FAZENDA PARA ARRENDAMENTO EM GOIAS

1.Fazenda com 2000 hectares de soja em rio verde

Fazenda para arrendamento em rio verde goias com 2000 hectares em soja, com 1 casa prara gerente, 1 alojamento com 10 quartos com banheiros, guarda roupas e ar condicionado a 40 km de rio verde.
VALOR:1 ano de carencia + 4 anos= 7sacas/ hectares

2.Fazenda de 1000 hectares de soja para arrendamento em jataí

Fazenda em Jataí-Go para arrendamento, fazenda com 1000 hectares em soja, com casa, alojamento, e refeitorio.
VALOR:1 ano de carencia  e 5 anos de 7 sacas de soja/hectares de renda.

3. Fazenda com 800 hectares de soja em cristalina Goias

Fazenda com 800 hectare de soja em cristalina a 8 anos, com casa, alogamento e estrada boa.
valor: 2 anos de carencia e 7 sacas de soja/hectares.

4. Fazenda com 10.000 hectares para arrendamento  em Chapadão do Céu - GO com 4 anos de carencia

Fazenda com com 4000 hectares de soja e 6000 hectares de pasto, o pasto e so gradiar e calcariar.
valor: 4 anos de carencia e 6 anos de 5 sacas de soja/hectares de renda

5.Fazenda para arrendamento em Chapadão do Céu - GO com 800 hectares em soja

Fazenda com 800 hectares de soja, com casa barracão, alojamento.
valor:6 sacas/hectares

6. Fazenda para arrendameto a 130 km de rio verde

Fazenda com 1300 hectares em soja, com todas as befentorias para agricultura.
valor: 5 sacas de soja/ hectares

 

15 comentários:

  1. Caro amigo tenho clientes urgente para arrendar todas essa áreas preciso que entre em contato comigo o mais rapido possivel.

    ass:
    BRUNO SILVA
    GRUPO MULTITERRAS
    CONSULTORIA E ASSESSORIA RURAL
    FONE:(64) 8121-7231 tim (64)8455-3637 oi
    e-mail: grupomultiterras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor, me mande mais informações a respeito do arrendamento em Chapadão do Céu com 800 hectares em soja. se puder com algumas fotos.
    e-mail: luanthomazamaral@hotmail.com
    aguardo. obrigado. Luan Thomaz

    ResponderExcluir
  3. O item 3 ainda esta disponível?
    Obrigado. Marcelo (marcelo.rickli@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Amigo me ligue urgente, fico com essas áreas todas em Goias.
    4188296888 andré

    ResponderExcluir
  5. Ou me mande um fone para contato.
    andre@agrodefensivo.com

    ResponderExcluir
  6. me manda um contato seu marcusbeo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. me ligue quero arendar a fazenda de rio verde 64 92148689

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE

    ME RETORNE.
    PRECISO DE MUITA ÁREA PARA ARRENDAR PARA SOJA.
    64.96991668 - VIVO
    carlosrobertoagronegocios@gmail.com

    NO AGUARDO.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo, sou de São Paulo e estou interessado no arrendamento de uma fazenda na região de Goias, o anuncio de nr. 03 me chamou a atenção, se ainda estiver disponível, por favor me mande um email com mais detalhes e fotos se possível, e principalmente detalhes sobre o arrendamento. Obrigado.
    m2sgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. bom dia tenho enteressse nas areas do piaui por favor entrar em contato no e-mail marcioroceiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Se alguém se interessa, tenho uma fazenda no múnicipio de Pirinopolis - Goias para arrendar. São 70 Alqueires Goianos - Fazenda com muita agua, cortada do começo ao fim pelo rio padre souza. Fazenda apropriada mais para criação de gado. Há algumas pastagens para o plantio. 062 9144 7369

    ResponderExcluir
  12. tenho interesse em algumas desas arrea,entre em comtato. 4399753618

    ResponderExcluir
  13. Tenho interesse nas áreas do sudoeste goiano! 6299071551

    ResponderExcluir
  14. Tenho interrese pela area numero 2 meu email:marcosantoniofaccin@hotmail.com

    ResponderExcluir